Notícias

Chico vira pauta e tem amplo destaque na mídia em entrevistas

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Foto: Reprodução

Atualmente no Goiás, Chico retornou ao Brasil após seis temporadas na Turquia. Em seus últimos meses no país, o zagueiro teve amplo destaque na mídia. Ele atendeu diferentes veículos da imprensa brasileira.

TV

Por chamada de vídeo, Chico participou do programa RedeTV News, da Rede TV. Então jogador do Antalyaspor, o defensor projetou o duelo com o Besiktas, pelo Campeonato Turco.

No player abaixo você confere a participação de Chico no RedeTV News (a partir do minuto 41:47)

Rádio

Chico também atendeu a equipe da rádio Trianon, de São Paulo. Na entrevista, o zagueiro relembrou a sua passagem pelo Palmeiras e falou sobre a temporada do Antalyaspor.

Ouça a entrevista de Chico para a rádio Trianon com um clique no player abaixo

Outra rádio onde Chico teve espaço foi na Banda B, de Curitiba. No bate-papo, que foi ao ar na programação da emissora, ele detalhou a sua quarentena na Turquia e e avaliou o retorno da liga nacional. A entrevista também virou matéria, publicada no site da emissora. Clique aqui e confira.

Para ouvir a entrevista de Chico na programação da rádio Banda B, clique no player abaixo

Quem também pôde conversar com Chico foi o jornalista Gustavo Hofman, da ESPN. Na entrevista, publicada no canal de Hofman no YouTube, o jogador relatou o seu dia a dia no futebol turco e comentou sobre o fanatismo das torcidas no país.

Clique no player abaixo e confira o bate-papo de Chico com o jornalista Gustavo Hofman, da ESPN