Notícias

Chico quebra o seu recorde de invencibilidade com a camisa do Antalyaspor: “Clube que aprendi a amar”

sexta-feira, 13 de março de 2020

Foto: Divulgação/Antalyaspor

Na última segunda-feira, o Antalyaspor buscou um empate importante, fora de casa, com o Genclerbirligi em 1×1. Chico foi titular do time visitante e como terminou a partida sem derrota atingiu uma marca importante no futebol turco. O jogador, que pode atuar como zagueiro e volante, chegou aos oito jogos de invencibilidade pelo Antalyaspor, a maior série dele sem derrotas.

Desde 2015 como jogador do Antalyaspor, Chico enalteceu mais essa conquista no clube turco. “Estou muito feliz por estar passando por esse momento aqui. São mais de 100 jogos pelo Antalyaspor. É um clube que aprendi a amar. Essa série invicta é importante e ajuda a demonstrar o meu valor e o meu compromisso com a equipe. Ficar oito jogos sem perder num futebol tão equilibrado como é o disputado na Turquia é motivo sim de comemoração”, ressaltou o jogador de 33 anos.

Após um início de temporada 2019/2020 ruim, o Antalyaspor se recuperou no Campeonato Turco e hoje ocupa a 12ª colocação. Na próxima segunda-feira, a equipe fecha a 26ª rodada encarando em casa o Sivasspor. Caso conquiste a vitória, o time do brasileiro Chico pode entrar no G-10 e se distanciar de vez da zona de rebaixamento. “Demos uma arrancada muito boa no segundo turno. Nosso time encaixou e queremos prolongar essa boa fase. Sabemos que tem muita competição pela frente ainda e é uma competição difícil, porém, estamos confiantes que temos plenas condições de terminar a temporada numa bela posição na tabela”, finalizou.