Notícias

Carlos Augusto vibra com segundo título em dois anos como profissional do Corinthians e projeta sequência da temporada

terça-feira, 23 de abril de 2019

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

É apenas o segundo ano do lateral-esquerdo Carlos Augusto no profissional e, apesar dos 20 anos de idade, o jovem já está se acostumando a comemorar títulos. Ano passado, o jogador também esteve presente no grupo que conquistou o Paulistão e, agora, em 2019, repetiu o feito.

Nesta temporada, inclusive, o lateral atuou os 90 minutos na primeira partida da final, no empate em 0 a 0 no Morumbi. “É um sentimento incrível. Estou muito feliz em poder comemorar novamente um título. Dessa vez foi ainda mais especial porque pude participar da final. Um título já é muito bom e, ganhar dois, com a camisa do Corinthians, é melhor ainda. Espero que seja só o início e que eu possa conquistar ainda muito mais”, revelou o atleta, que está desde 2011 no clube.

Conquistando cada vez mais seu espaço no time, Carlos Augusto projeta a sequência da temporada. O clube disputa ainda em 2019 a Copa do Brasil, Série A do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. “Tem muita coisa pela frente, até agora foi pouco para o que teremos daqui em diante. Vamos encarar competições mais duras e jogos cada vez mais decisivos, por isso precisamos estar bem preparados. Estou me dedicando e trabalhando para estar à disposição do professor Carille sempre que ele precisar. Tenho certeza que ao longo da temporada as oportunidades vão aparecer e eu estarei preparado para ajudar”, concluiu.

Amanhã (24), o Timão enfrenta a Chapecoense em jogo decisivo, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30, na Arena Corinthians.