Notícias

Carioca, Gedeilson projeta reencontro importante pela Série C e se diz em casa no Rio de Janeiro

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Foto: Lucas Santana | EC Jacuipense

As próximas duas rodadas da Série C do Brasileirão serão especiais para o lateral-direito Gedeilson. Isso porque o jogador, do Jacuipense, irá reencontrar dois ex-clubes, o Volta Redonda e o Botafogo-PB.

Neste sábado (10), o adversário é o Voltaço, equipe que Gedeilson defendeu em 2019. A partida, inclusive, será disputada no Rio de Janeiro, terra natal do lateral. “É sempre bom estar no Rio de Janeiro, é como se fosse a minha casa. Minha família é daqui, tenho amigos aqui e uma história aqui, foi onde tudo começou na minha carreira profissional. E pelo Volta Redonda tive uma passagem muito boa, tenho grandes lembranças daquela temporada. Hoje, claro, somos adversários, e espero aproveitar essas boas energias aqui do Rio para conseguir sair com a vitória”, contou o atleta que, além do Volta Redonda, jogou também em outros três clubes cariocas: Bangu, Macaé e Madureira.

A três pontos do G-4, o Jacuipense faz confronto direto com o Volta Redonda, já que o adversário ocupa justamente a 4ª posição do Grupo A da Série C. “Uma vitória pode nos tirar da 9ª colocação e nos deixar dentro do G-4. Por isso, cada ponto conquistado é importante. A disputa segue muito grande e cada detalhe dentro de campo pode definir uma vitória e consequentemente mudar tudo na tabela. Vai ser um confronto muito importante para a nossa sequência no campeonato e vamos fazer de tudo para voltar com os três pontos”, concluiu.