Notícias

Capitão do Sport, Patric vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Foto: Reprodução

Dono da braçadeira de capitão do Sport, Patric teve amplo espaço na mídia recentemente. O lateral-direito concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

TV

Patric participou de matéria do programa Show de Bola, da TV Jornal/SBT. Na oportunidade, o defensor falou sobre o seu retorno ao Sport e identificação com o clube.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Patric em matéria do programa Show de Bola, da TV Jornal/SBT

Rádio

Da TV para o rádio, Patric atendeu a equipe da Transamérica Recife. Na pauta: expectativas para a temporada no Sport, momentos marcantes pelo clube e período em casa durante a pandemia.

Ouça a entrevista de Patric na programação da rádio Transamérica Recife com um clique no player abaixo

O defensor também participou do programa Brothers da Bola, da rádio Trans Mundial. Na ocasião, Patric recordou momentos marcantes que viveu no futebol, além de detalhar a sua rotina fora de campo.

Clique no player abaixo para ouvir um trecho da participação de Patric no Brothers da Bola

Para a rádio Itatiaia, Patric falou sobre o reencontro com o Atlético Mineiro, em partida do Brasileirão. O bate-papo foi ao ar na programação esportiva da emissora.

Ouça a entrevista de Patric para a rádio Itatiaia com um clique no player abaixo

Jornal

Atuante em projetos sociais, Patric contou sobre o seu apoio a este tipo de causa em conversa com a equipe do jornal O Globo. Ele foi personagem em matéria que reuniu relatos de pessoas — de diferentes profissões — que auxiliam os mais necessitados. Acesse o material completo com um clique aqui.

Outra reportagem onde Patric teve espaço foi no especial do Jornal do Commercio sobre o racismo no esporte. Em entrevista ao repórter Filipe Farias, o lateral relatou um episódio de discriminação que sofreu. Leia a matéria completa com um clique aqui.

Também para o jornal do Commercio, Patric comentou sobre a campanha do Sport no Brasileirão. Acesse o material com um clique aqui.

Internet

Quem ainda pôde bater um papo com Patric foi o jornalista Vladimir Bianchini, do site da ESPN. A entrevista rendeu duas matérias, que foram publicadas no portal. Na primeira delas, o lateral recordou a passagem pelo Benfica, onde trabalhou com o técnico português, Jorge Jesus. Já na segunda, contou um pouco da sua história de superação. Clique aqui e aqui para conferir as matérias.

O momento do Sport na temporada voltou a ser avaliado por Patric, desta vez, em entrevista ao repórter Davi Saboya, do Blog do Torcedor. Para ler a matéria completa, clique aqui.

Patric também participou de live no perfil do Instagram, Lugar de Esportes: No bate-papo: carreira, rotina e planos para o futuro.

Assista a participação de Patric em live no perfil do Instagram, Lugar de Esportes, com um clique no player abaixo (a partir do minuto 1:49)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Papo leve e descontraído com lateral Patric do Sport. Resenha não faltou! Clica e assiste (: @patricoficial #futebol #resenha #sport #atleticomineiro #gol

Uma publicação compartilhada por Lugar de Esportes (@lugardeesportes) em

Em entrevista para o canal Tabelinha com Lukinha, Patric fez um balanço da sua carreira e revelou os planos para o futuro.

Clique no player abaixo para assistir a entrevista de Patric no Tabelinha com Lukinha

Para fechar a série de pautas, Patric atendeu o jornalista Elton de Castro, do site ge.globo. Na oportunidade, o defensor projetou a reta final da Série A pelo Sport. Confira o bate-papo com um clique aqui.