Notícias

“Campeão do turno”, goleiro João Ricardo destaca garra do América-MG na vitória sobre o Londrina pela Série B

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Divulgação/América-MG

Após um jogo eletrizante, o América-MG garantiu o título simbólico do primeiro turno da Série B ao vencer o Londrina, em Belo Horizonte, pelo placar de 3×2. Após sair atrás no marcador, o time comandado por Enderson Moreira virou a partida, sofreu o empate, e buscou a vitória nos minutos finais de jogo.

Dono da melhor defesa da competição até o momento, com apenas doze gols sofridos, o goleiro João Ricardo destacou a garra do Coelho em busca de mais três pontos na tabela de classificação. “Conversamos antes e sabíamos que esse jogo seria de fundamental importância para terminarmos essa primeira metade do campeonato numa posição interessante. A equipe está de parabéns pelo que demonstrou dentro de campo durante os noventa minutos”, enalteceu o camisa um.

Com 161 jogos pelo América-MG, João Ricardo acredita que o clube está no caminho certo para retornar à elite do futebol nacional. “A diretoria montou um elenco muito qualificado. Fez as correções necessárias após o estadual e estamos dando uma resposta dentro de campo. Ainda tem muito campeonato pela frente, mas estamos focados em conquistar esse objetivo”, revelou.

O próximo desafio do Coelho será na sexta-feira (04), às 21h30, contra o CRB, no estádio Rei Pelé.