Notícias

Campeão do interior de São Paulo, Bruno Silva valoriza força da Ponte Preta: “Não devemos nada para ninguém em termos de futebol”

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Foto: Daniel Augusto Jr/ Ag. Corinthians

Foram 16 jogos com oito vitórias, três empates e cinco derrotas. Com esta campanha, incluindo sucessos contra Palmeiras e Santos, a Ponte Preta foi a campeã do interior de São Paulo no estadual 2015.

A Macaca foi eliminada do Paulistão no último sábado ao ser derrotada por 1 a 0 pelo Corinthians na Arena Itaquera em duelo válido pelas quartas-de-final. O clube campineiro vendeu caro a derrota e teve um gol mal anulado, quando a partida ainda estava empatada em 0 a 0.

Presente em 13 das 16 partidas da Ponte Preta no estadual, o volante Bruno Silva valorizou a campanha alvinegra. “Acho que este estadual serviu para provar que hoje a Ponte Preta é a quinta força do futebol paulista. Ficou um gosto de queremos mais, pois tínhamos condições de ir mais além. Vencemos o Santos e o Palmeiras. Além disso, fizemos jogos equilibrados contra o Corinthians e São Paulo. Na minha opinião, não devemos nada para ninguém em termos de futebol. Provamos que podemos fazer um grande Campeonato Brasileiro”, declarou o camisa 8 da Macaca.

Mesmo sendo volante, Bruno Silva marcou três gols no Paulista e teve destaque no quesito desarme, ao ser o jogador da Ponte Preta com mais roubadas de bola no Campeonato Paulista com 45 no total. Um dos líderes do elenco comandado por Guto Ferreira, Bruno Silva divide os méritos do seu bom desempenho no estadual com os seus companheiros.  “Acredito que meu destaque individual com gols, passes e desarmes só foi possível pelo suporte de todo o time. Nosso conjunto é muito forte e maduro na Ponte Preta”, concluiu.

Confira mais fotos de Bruno Silva, no Flickr da AV Assessoria de Imprensa