Notícias

Camisa 10 do CRB, argentino Diego Torres completará 150 jogos no futebol brasileiro

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Foto: Divulgação/CRB

A partida entre Sergipe e CRB, que acontece no próximo domingo (20), pela Copa do Nordeste, será especial para o argentino Diego Torres. Se entrar em campo, o camisa 10 da equipe alagoana vai completar 150 jogos no futebol brasileiro.

Diego Torres chegou ao Brasil em 2018, contratado pela Chapecoense. Foram 45 jogos no Verdão do Oeste, que somados aos 104 com a camisa do CRB, totalizam 149 partidas por equipes do país vizinho.

“Muito feliz por alcançar essa importante marca. Atuar no futebol brasileiro era um dos meus objetivos como jogador. Poder chegar a 150 partidas por aqui, e ainda mais vestindo a camisa de um clube tradicional como o CRB, é gratificante”, destacou o meio-campista, que também projeta o duelo com o Sergipe.

“Estamos chegando na reta final da primeira fase, e é fundamental seguir pontuando para avançar aos mata-matas. Agora é focar nessa partida com o Sergipe, em fazer mais uma boa atuação, para voltar de lá com um resultado positivo”, concluiu.

Sergipe e CRB se enfrentam no domingo, às 18h30, no Bastistão, em Aracajú. A partida é válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste. A equipe alagoana ocupa a terceira posição do grupo B, com oito pontos somados em quatro jogos.