Notícias

Cada vez mais perto da Série D, Adãozinho comemora campanha do Brusque no Catarinense

sexta-feira, 18 de março de 2016

Foto: Divulgação/Brusque

O Brusque vem fazendo uma campanha segura no Campeonato Catarinense. No turno terminou na quinta posição com 12 pontos e, no returno, soma seis, com duas vitórias e uma derrota. A equipe segue cada vez mais próxima de garantir uma vaga na Série D do Brasileirão.

Na quarta-feira (16), o clube conquistou um importante resultado ao derrotar em casa por 1 a 0 o Metropolitano. Titular da equipe com nove jogos em 12 disputados, o lateral-esquerdo Adãozinho valorizou a vitória, que foi ainda mais comemorada já que a equipe jogou com um a menos nos últimos 15 minutos. “Um resultado que nos ajuda muito na briga por essa vaga na Série D. Todos que estiveram em campo se doaram ao máximo e essa vitória foi fruto da dedicação e comprometimento da equipe. Temos que manter a pegada para terminar bem o campeonato”, destacou o jogador de 23 anos.

A equipe do técnico Mauro Ovelha tem novo compromisso já neste domingo (20), às 16h, quando enfrenta fora de casa o Camboriú. “No turno conseguimos vencer, mas agora é outro jogo. Eles precisam bastante da vitória e vão dar espaço para a nossa equipe, temos que aproveitar as oportunidades para sair de lá com os três pontos”, finalizou.