Notícias

Buscando fazer história, Alesson reforça importância de um bom resultado no primeiro jogo contra Defensa y Justicia

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Divulgação/Bahia

A partir desta quarta-feira (09), o Bahia iniciará a disputa por uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana, o que fará com que a equipe baiana alcance sua melhor participação na competição internacional até o momento.

O primeiro confronto contra o Defensa y Justicia, que acontecerá na Arena Fonte Nova, poderá ser decisivo na opinião do meio-campo Alesson. “Claro que nada será decidido na primeira partida, mas um resultado positivo em casa faz com que a gente tenha um pouco mais de tranquilidade para decidir na Argentina. É um confronto de 180 minutos e temos que jogar com inteligência”, analisou o jogador.

Aos 21 anos, Alesson vem ganhando cada vez mais espaço na equipe de Mano Menezes. “Eu venho fazendo o meu trabalho e estou feliz pelo professor Mano estar me dando algumas oportunidades. Meu objetivo é fazer história com essa camisa e com a ajuda dos meus companheiros, vamos lutar muito para que isso aconteça”, revelou.

A melhor campanha do Bahia na Sul-Americana foi em 2018, quando foi eliminado nas quartas de final pelo Athletico Paranaense nas penalidades máximas.