Notícias

Bruno Silva vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Foto: Reprodução

Nome frequente nas escalações do Cruzeiro, o volante Bruno Silva teve amplo espaço na mídia recentemente. O jogador da Raposa concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Televisão

Diretamente da Toca da Raposa, Bruno Silva atendeu a equipe de jornalistas do canal Esporte Interativo. No bate-papo, o jogador falou sobre a campanha do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro e o início de temporada da equipe. Além disso, elogiou o sistema defensivo celeste.

No player abaixo você confere um trecho da entrevista de Bruno Silva na programação do canal Esporte Interativo

Bruno Silva também concedeu entrevista no programa ESPN Agora, da ESPN. Na oportunidade, o volante fez uma análise do duelo diante do Botafogo, seu ex-clube, que ocorreu recentemente. Ele ainda comentou sobre a briga por titularidade no elenco do Cruzeiro e projetou a sequência de temporada da Raposa.

Clique no player abaixo para conferir a entrevista de Bruno Silva no programa ESPN Agora, da ESPN

Bruno Silva fala em gratidão ao Botafogo antes de reencontro e pede sequência no Cruzeiro – ESPN Video

Mineiros e cariocas irão se enfrentar no Rio de Janeiro na quarta-feira, pelo Brasileirão

Rádio

Do rádio para a TV, Bruno Silva participou do programa Momento Esportivo, da Super Rádio Brasil. No bate-papo, o jogador destacou o seu carinho pelo Botafogo, onde atuou por dois anos. O camisa 20 também contou um pouco da sua trajetória no futebol brasileiro e comentou sobre o momento do Cruzeiro na temporada. Além disso, fez um análise do elenco celeste.

Para ouvir a participação de Bruno Silva no programa Momento Esportivo, da Super Rádio Brasil, clique no player abaixo

Internet

Quem também pôde conversar com Bruno Silva foram os jornalistas Gabriel Duarte e Thaynara Amaral, do site GloboEsporte.com. A pauta abordou a chegada do volante ao Cruzeiro. Ele contou como foi a sua adaptação ao clube e relembrou momentos marcantes da última temporada, quando ajudou o Botafogo a chegar às quartas de final da Copa Libertadores. O jogador ainda revelou os seus planos para o futuro com a camisa da Raposa. Leia a matéria completa com um clique aqui.

Para fechar a série de pautas, Bruno Silva atendeu o repórter Cleyton Santos, do site Esportudo. No bate-papo, o jogador fez uma projeção da semifinal da Copa do Brasil, entre Cruzeiro e Palmeiras. Ele também falou sobre as suas características e elogiou os métodos de trabalho do técnico Mano Menezes. Além disso, destacou a força do elenco cruzeirense. Leia a matéria completa com um clique aqui.