Notícias

Bruno Silva fala com a equipe do Canal Na Torcida em entrevista exclusiva

terça-feira, 26 de abril de 2022

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Em entrevista a equipe do Canal no Youtube Na Torcida, Bruno Silva repassou sua trajetória no futebol, desde o começo no Villa Nova, de Minas Gerais, até seu atual momento no Avaí.

Bruno começou falando de sua passagem pela Ponte Preta, em 2013, e lembrou com carinho de ter defendido a Chape em 2014 e 2015, jogando com atletas que marcaram época no clube como Cléber Santana, Willian Thiego e Bruno Rangel. Após duas temporadas no Verdão do Oeste e uma quase ida ao Vasco, Bruno assinou por dois anos com outro time carioca, o Botafogo. 

Lá, o volante destacou a união e o entrosamento do grupo, além do respeito pela história da equipe. Bruno elogiou muito o trabalho de Jair Ventura, técnico com o qual o clube conseguiu uma arrancada na Série A e terminou classificando-se para a Libertadores, além das campanhas de destaque na Copa do Brasil e na própria Libertadores de 2017. Bruno Silva disse que Jair foi um profissional agregador no vestiário do Botafogo, que conseguiu se comunicar muito bem com todo o elenco, gerando um sentimento de família entre o grupo de jogadores e comissão técnica. O volante comentou ainda sobre a importância do goleiro Jefferson para a equipe, já que ele teve diversas passagens pela Seleção Brasileira e era muito experiente. 

Bruno também teceu comentários sobre suas passagens por Cruzeiro e Fluminense, onde conquistou o apoio da torcida ao se destacar dentro das quatro linhas. Para chegar ao Flu, o volante conta que recebeu o convite diretamente do técnico Fernando Diniz, dizendo que precisava de um jogador com as características de jogo como as de Bruno. Ele exaltou bastante o trabalho de Diniz a frente do Fluminense, dizendo que o treinador entende muito de táticas e vê o jogo de uma maneira única.

Bruno Silva também atuou pelo Internacional, onde elogiou muito o argentino Andrés D’Alessandro, dizendo que ele é um paizão no vestiário do Inter e que contribuia para o bom ambiente fora de campo no Colorado. E falando em jogadores consagrados, Bruno disse considerar o atacante Paolo Guerrero e o meia De Arrascaeta como os melhores com quem já jogou. 

Por fim, o volante falou de sua volta ao Avaí, dizendo ter preterido propostas da Série A para defender o Leão da Ilha. Prestes a completar 200 jogos com a camisa do Avaí quando concedeu a entrevista, destacou sua história no clube e revelou gostar muito da torcida avaiana e da cidade de Florianópolis. 

Para assistir a entrevista completa, clique no player abaixo: