Notícias

Bruno Silva concede entrevista exclusiva à NDTV, no programa Clube da Bola

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

No último dia 09, no programa Clube da Bola, da NDTV, o volante Bruno Silva recebeu espaço na mídia em um bate-papo ao vivo para todo o estado de Santa Catarina. Participaram da entrevista os jornalistas Emerson Luis, Fábio Machado, Marcelo Mancha, Renato Semensati e Sérgio Badalotti.

Considerado um dos melhores jogadores do Avaí nesta temporada, o volante comentou sobre a evolução ao longo dos anos e disse sempre buscar novas alternativas para melhorar o desempenho dentro de campo. De acordo com Bruno, o técnico Claudinei Oliveira possui participação direta pelo bom momento com a camisa do Time da Raça, deu liberdade e confiança para executar o trabalho da melhor maneira.

O atleta reforçou a vontade de contribuir com o retorno do Leão para elite do futebol brasileiro e mirou o título da Série B. Durante a participação, Bruno Silva relembrou os tempos de Chapecoense, quando marcou dois gols contra o Fluminense em 2014. Ainda revelou torcida pelo futebol de Santa Catarina e comentou grande importância da família no amadurecimento pessoal e profissional.

Para assistir na íntegra, acesse o link.