Notícias

Bruno Silva comemora gol, avalia empate e comenta substituição: ‘Foi só precaução’

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Foto: Victor Hafner/Ponte Preta

O encontro entre Ponte Preta e Linense foi repleto de emoções para o volante Bruno Silva. Ele viu sua equipe sair atrás no marcador num gramado encharcado, virar o placar com direito a um gol seu, sofrer mais um e voltar para Campinas com um ponto na bagagem. Ainda por cima deixou a partida no fim do jogo sentindo um problema no joelho.

Por isso tudo Bruno Silva avalia o jogo como "diferente e emocionante". No final da primeira etapa, a Ponte igualou o marcador com um gol do volante. Após cobrança de escanteio, ele subiu e testou firme estufando a rede adversária. "Foi um jogo diferente e emocionante. Cheio de reviravoltas. Fiquei feliz por ter marcado e ajudado a Ponte Preta mais uma vez. Claro que não foi o resultado que queríamos. Mas em função de jogar fora de casa, num gramado muito pesado pela chuva, acredito que tenha sido positivo. O importante é continuar somando pontos", avaliou o jogador, titular da Macaca.

Apesar de ter sido substituído no final do duelo, Bruno Silva quer estar em campo já no domingo, quando a Ponte recebe o São Bernardo, às 18h30, no Moisés Lucarelli. Segundo o jogador, a lesão não preocupa: "Foi só precaução. Preferi sair pois foi aquela dor que já me tirou do compromisso com o Botafogo de Ribeirão Preto. Mas não foi nada grave. É fazer um tratamento simples com os profissionais da Ponte e domingo já estar em campo mais uma vez para buscar uma vitória contra o São Bernardo", disse o volante.