Notícias

Bruno Silva projeta reencontro contra o ‘rápido e incansável’ Santos, time que já venceu e deixou sua marca esse ano

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

A Chapecoense trabalha de olho no atual campeão paulista. Após vencer o Coritiba e ser derrotada pelo Corinthians, o Verdão tem pela frente o Santos, pela terceira rodada do Brasileirão. Um adversário que o volante Bruno Silva conhece bem.

Afinal de contas, ele já mediu forças com os Meninos da Vila em 2015. E se deu muito bem. Pela Ponte Preta, foi titular na vitória por 3×1 e ainda ajudou deixando sua marca pelo Paulistão. “Foi um jogo importante. Fui feliz em marcar um gol e ajudar meu time. Mas o time deles é muito rápido, muito mesmo. E eles são incansáveis, não param um minuto. Tenho certeza que esse reencontro com o Santos, agora pela Chapecoense, será muito difícil”, avaliou o jogador.

A Chape deve ter pela frente quase o mesmo Santos que Bruno Silva encarou nesta temporada defendendo as cores da Macaca. O volante, por isso, pede paciência ao Verdão do Oeste: “Como eu falei eles são muito rápidos, principalmente do meio para frente. Eles são bem ofensivos, assim como o nosso time. Então temos que manter a organização sempre. E temos que ter paciência também. Vai ser um jogo difícil, mas acreditamos na nossa equipe e temos a força do torcedor da Chapecoense do nosso lado”, afirmou o volante, que em 2013 ainda pela Ponte Preta, venceu e deixou sua marca no duelo que também terminou em 3×1.

O reencontro de Bruno Silva com o Peixe é neste domingo. Chapecoense e Santos medem forças às 16h, na Arena Condá.