Notícias

Bruno Nascimento, do Feirense, é o mais novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Divulgação/Feirense

Nesta quinta-feira (29) a AV Assessoria de Imprensa anunciou mais um reforço de peso para a sua carteira de clientes. Trata-se do zagueiro Bruno Nascimento, de 27 anos, e com uma vasta experiência no futebol internacional.

“Muito feliz e ansioso para iniciar o trabalho. Acredito que hoje esse suporte é fundamental para um jogador profissional. Espero que seja uma parceria de sucesso para ambos os lados”, declarou, Bruno.

Mais sobre Bruno Nascimento:

Nascido em Caçapava, interior de São Paulo, Bruno iniciou sua trajetória no futebol no Desportivo Brasil. Ainda jovem teve sua primeira experiência internacional ao ser contratado pelo Estoril, de Portugal.

Durante três temporadas disputou 44 jogos pelo clube português e devido ao seu destaque foi emprestado ao Colônia, da Alemanha, em 2013.

Pelo clube alemão, o defensor atuou por duas temporadas tendo realizado mais 14 jogos pela segunda divisão da liga alemã.

Em 2014, retornou para mais uma temporada no Estoril e na sequência pelo Tondela, também de Portugal.

Na temporada 2016/17, Bruno Nascimento foi disputar o Campeonato Cipriota pelo Omonia Nicosia até retornar à Portugal para defender as cores do Feirense, seu clube atual.

Nas últimas duas temporadas o zagueiro disputou 19 jogos com a camisa do clube português, que ocupa a 15ª colocação na liga após dez rodadas, está classificado para a próxima fase da Taça da Liga e lidera o grupo D da Copa de Portugal.