Notícias

Bruno Brigido vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Foto: Reprodução

Contratado pelo Feirense para a temporada 2018/2019, o goleiro Bruno Brigido teve amplo espaço na mídia recentemente. Ele concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Por telefone, Bruno Brigido participou ao vivo do programa Mundo Afora, da rádio Banda B. No bate-papo, o jogador falou sobre a sua chegada em Portugal e valorizou os métodos de trabalho do Feirense. Ele também destacou a evolução dos goleiros ao longo dos últimos anos. Além disso, revelou os seus planos para o futuro.

No player abaixo você ouve a entrevista de Bruno Brigido no programa Mundo Afora, da rádio Banda B

Bruno Brigido também atendeu a equipe de jornalistas do site Goal. Na oportunidade, o goleiro comentou sobre a sua adaptação à Europa e ao futebol de Portugal. A pauta ainda abordou os objetivos do arqueiro no Velho Continente. Leia a matéria completa com um clique aqui.

Para fechar a série de pautas, Bruno Brigido bateu um papo com o repórter Felipe Fornielles, do site TV é Brasil. A entrevista rendeu duas matérias. Na primeira delas, o goleiro relembrou momentos marcantes da sua carreira e revelou quem é a sua maior inspiração em baixo das traves. Já na segunda, ele valorizou a sua ambientação à cultura de Portugal e contou quais equipes do futebol brasileiro tem acompanhado. Clique aqui e aqui para ler as matérias completas.