Notícias

Bruno Brigido vira pauta e tem amplo destaque na mídia em entrevistas

sábado, 16 de maio de 2020

Foto: Reprodução

Goleiro do Feirense, de Portugal, Bruno Brigido teve amplo destaque na mídia recentemente. O arqueiro concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Por telefone, Bruno Brigido participou ao vivo do programa Balançando a Rede, da rádio Futebol Interior. No bate-papo, que também virou matéria para o portal do FI, o goleiro recordou a passagem marcante no Guarani, exaltou o seu carinho pelo clube e relatou o período de quarentena em Portugal. Leia a matéria completa com um clique aqui.

Ouça a participação de Bruno Brigido no programa Balançando a Rede, da rádio Futebol Interior, com um clique no player abaixo

Natural de Criciúma (SC), Bruno Brigido falou no programa Central do Esporte, da rádio Cidade. O jogador encaminhou um vídeo para a emissora, onde relembrou o início de carreira em Santa Catarina e valorizou a experiência no futebol europeu.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Bruno Brigido no programa Central do Esporte, da rádio Cidade

Outra rádio de Criciúma onde Bruno Brigido teve espaço foi na Som Maior. O goleiro participou do programa Som Maior Esportes. Na pauta: passagem pelo Criciúma, vida em Portugal e planos para o futuro.

Para ouvir a participação de Bruno Brigido no programa Som Maior Esportes, da rádio Som Maior, clique no player abaixo

Bruno Brigido também foi o entrevistado do sétimo episódio do podcast Os Goleiros, produzido pelo Estadão. No bate-papo, o arqueiro contou histórias da sua carreira e falou sobre como é atuar na Europa.

Clique no player abaixo para ouvir a participação de Bruno Brigido no podcast Os Goleiros, do Estadão

Quem ainda pôde conversar com Bruno Brigido foi a equipe do site GloboEsporte.com. A pauta abordou a rotina de jogadores catarinenses que atuam fora do Brasil em meio à pandemia do novo coronavírus. Através de um vídeo, o goleiro deu o seu relato. Confira a matéria completa com um clique aqui.