Notícias

Bruno Brigido pede ‘trabalho, foco e concentração’ para o primeiro derbi do ano

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Foto: Letícia Martins/Guarani Press

Está chegando a hora do grande encontro. Depois de muito tempo, Guarani e Ponte Preta voltam a se enfrentar pela Série B do Brasileirão. Vindo de derrota, o Bugre tem tempo para trabalhar e corrigir os erros até o clássico. É esse um dos focos do goleiro Bruno Brigido.

Titular absoluto do time desde o início do ano, o arqueiro quer que o grupo utilize da melhor maneira possível os dias de preparação. A partida acontece somente no próximo dia 5 de maio. “É daquele típico jogo diferente, não tem como dizer que não ou fingir que é uma partida como as outras. Ainda mais que tem esse ingrediente que há tempos não tem esse derbi na Série B. Óbvio que é especial, motivador. Temos que trabalhar. É o que estamos fazendo. Focar em corrigir nossos erros apresentados nessa última partida”, avaliou o jogador, emprestado pelo Coritiba.

Para Bruno Brigido, será uma partida decidida nos detalhes. “É ter muito trabalho, foco e concentração. É no detalhe que o jogo vai ser decidido com certeza. Por isso a atenção máxima é necessária em qualquer lance. É viver esse derbi intensamente, mas com muito foco, muita comcentração. Temos um elenco qualificado e já mostramos isso. O torcedor pode ter certeza que vamos fazer de tudo para ganharmos esse derbi”, finalizou o goleiro, que até aqui já soma 20 jogos pelo Guarani.