Notícias

Brigando pela artilharia da Série A2, Marlyson pede concentração ao São Bernardo em jogo decisivo contra o Juventus

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Divulgação/São Bernardo

Líder da primeira fase, o São Bernardo volta a campo para enfrentar o Juventus no próximo domingo (13), às 15 horas, no estádio Primeiro de Maio, lutando por uma vaga na fase semifinal da Série A2 do campeonato paulista.

Após empatar no jogo de ida pelo placar de 1×1, a equipe comandada por Marcelo Veiga precisa de uma vitória simples para avançar à próxima fase. “Fizemos uma grande primeira fase, mas se não vencermos o jogo de domingo nada vai ter adiantado. Nosso objetivo é o acesso e vamos brigar por esse objetivo até o último segundo. Temos que entrar em campo bastante concentrados”, revelou o atacante Marlyson.

Com sete gols na competição até o momento, Marlyson está focado no acesso, mas sem tirar de vista a briga pela artilharia. Léo Castro, com nove gols, e Marcos Paulo, com oito, são seus principais concorrentes. “Artilharia é o maior prêmio individual de um atacante. É lógico que trocaria todos os gols pelo acesso, mas se tiver a possibilidade de conquistar os dois, será uma grande alegria”, finalizou.