Notícias

Breno ultrapassa marca dos 150 jogos na carreira e avalia primeiro mês no Palmeiras

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Foto: Cesar Greco | Palmeiras

A história do atacante Breno no Palmeiras está só começando. Até o momento o jogador segue invicto, somando duas vitórias e dois empates em quatro partidas disputadas.

No entanto, a trajetória como atleta começou há mais tempo, e ganhou mais um capítulo importante. A estreia pelo profissional aconteceu em 2016, em Santa Catarina, com a camisa do Joinville. Além do estado catarinense, Breno passou também pelo Rio Grande do Sul e Paraná, até chegar ao Palmeiras.

E foi pelo clube alviverde que o atacante atingiu uma importante marca pessoal: completou 150 jogos como profissional. Ao todo, são 152 partidas, sendo 55 vitórias, 46 empates e 51 derrotas. “Fico feliz por chegar em um número importante como esse. Passei por muita coisa para chegar até aqui e quero conquistar mais. Não é todo dia que você completa 150 jogos, por isso considero uma conquista importante. Sei que ainda tem muita coisa pela frente e espero que eu possa completar 300, 400, 500 jogos na carreira”, revelou o atleta, que soma 12 gols e duas assistências na temporada.

Prestes a completar um mês no Palmeiras, Breno valoriza o início no clube paulista. “Estou muito motivado por estar aqui e trabalhando a cada dia para ajudar o Palmeiras da melhor forma. Os treinos estão sendo muito importantes, o trabalho do Abel é muito bom. O time do Palmeiras é forte, por isso a cada jogo e a cada oportunidade me dedico para dar o meu máximo, tem que ser sempre 100%”, concluiu.

A próxima partida do Palmeiras acontece neste sábado (12), às 19h, contra o Bahia, no Allianz Parque, pela Série A do Campeonato Brasileiro.