Notícias

Breno Lopes se despede do Ituano: “18 meses de muito orgulho”

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Foto: Israel Oliveira/Ituano

Foram 18 meses no Ituano. Logo após terminar seu vínculo com o Cruzeiro, Breno Lopes iniciou ainda em 2020 sua trajetória no Galo de Itu. Depois de dois Campeonatos Paulistas e uma Série C, chegou ao fim o ciclo do lateral-esquerdo.

Com respeito e deixando a porta aberta, Breno Lopes faz questão de enaltecer o profissionalismo do clube. E também exalta o período vivido no Ituano. “Primeiro de tudo honrado por poder ter defendido o Ituano, um grande clube, de conquistas. O Ituano tem profissionais muito competentes, sérios, estrutura muito boa. Infelizmente essa passagem de 18 meses de muito orgulho acaba aqui. Conversamos e com muito respeito preferimos seguir caminhos opostos”, afirmou o lateral, com passagens também por Ponte Preta, Atlético Goianiense e Red Bull Brasil.

Agora, Breno Lopes aguarda os próximos dias para definir seu novo clube. “Como eu disse, a passagem pelo Ituano foi muito boa, muito legal. Jogamos competições grandes e honramos a camisa do Ituano. Agora nesses dias estou mais focado na minha família. Sei que algumas conversas estão acontecendo. Em breve vou sentar com meus empresários para bater o martelo e definir o novo clube”, finalizou o jogador, que fez 40 compromissos com a camisa do Ituano.