Notícias

Brasil, Inglaterra e Japão: Hemerson Maria tem espaço na mídia em entrevistas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Foto: Reprodução

Treinador do Criciúma, Hemerson Maria teve destaque na mídia recentemente. O profissional concedeu entrevistas exclusivas para diferentes meios de comunicação.

Rádio

Na época comandante do GE Brasil, Hemerson Maria atendeu a equipe da rádio Bandeirantes RS em duas oportunidades. Na primeira, para o programa Domingo Esportivo, ele falou sobre a campanha do Xavante na Série B. Já na segunda, que foi ao ar no programa Resenha, Futebol e Humor, o técnico contou algumas histórias que viveu na carreira.

Clique no player abaixo para ouvir a participação de Hemerson Maria no Domingo Esportivo

No player abaixo, você confere a entrevista de Hemerson Maria para o Resenha, Futebol e Humor

Campeão da Série B com o Joinville, em 2014, Hemerson Maria conversou com a imprensa da cidade. Ele participou do programa Máxima Esportes, da rádio Máxima FM. Em pauta: retorno do futebol no Brasil  e passagem pelo JEC.

Para conferir a participação de Hemerson Maria no Máxima Esportes, clique no player abaixo (a partir do minuto 21:00)

Natural de Florianópolis, Hemerson Maria concedeu entrevista no programa Conexão Guarujá, da rádio Guarujá. No bate-papo, o profissional falou sobre o início de trabalho no GE Brasil e expectativas para a temporada.

Ouça, no player abaixo, a entrevista de Hemerson Maria no Conexão Guarujá (a partir de 2:34:03)

Ainda em Santa Catarina, Hemerson Maria teve espaço na rádio Som Maior, de Criciúma. O treinador foi entrevistado no programa Som Maior Esportes. Na oportunidade, ele comentou sobre a chegada ao GE Brasil.

Clique no player abaixo e ouça e participação de Hemerson Maria no Som Maior Esportes

O trabalho à frente do GE Brasil voltou a ser avaliado por Hemerson Maria, desta vez, em bate-papo na programação esportiva da rádio Pelotense.

Para ouvir a entrevista de Hemerson Maria na rádio Pelotense, clique no player abaixo

Em conversa com a equipe da rádio Brasil, de Campinas, Hemerson Maria contou um pouco da sua metodologia em campo. Além disso, opinou sobre o atual momento do futebol brasileiro.

Clique no player abaixo para ouvir a entrevista de Hemerson Maria na programação da rádio Brasil

Jornal

Responsável por “descobir” Roberto Firmino nas categorias de base do Figueirense, Hemerson Maria teve entrevista exclusiva publicada no jornal inglês, The Athletic. Na oportunidade, o profissional recordou o início do atacante do Liverpool e da Seleção Brasileira. Leia a matéria completa com um clique aqui.

Hemerson Maria também participou de reportagem do jornal A Gazeta, do Espírito Santo. Em pauta: o racismo no futebol. Um dos poucos treinadores negros nas principais divisões do Brasil, ele comentou sobre esse problema, presente na sociedade e que chega ao esporte. Clique aqui e confira o material completo.

Para o jornal O Município, de Joinville, Hemerson Maria também falou sobre o racismo que ocorre dentro do futebol. Você pode acessar a matéria com um clique aqui.

Revista

A importância de Hemerson Maria na carreira de Firmino voltou a ser pauta na imprensa internacional, e o técnico atendeu a equipe da revista Number, do Japão. Confira o material com um clique aqui.

Internet

Em entrevista ao repórter Raphael Zarko, do site ge.globo, Hemerson Maria relembrou a época de base de Roberto Firmino. Clique aqui para ler a matéria completa.

Autor do gol do título da Libertadores pelo Palmeiras, o atante Breno Lopes foi lançado aos profissionais do Joinville por Hemerson Maria. Em bate-papo com os jornalistas Francisco De Laurentiis e Vladimir Bianchini, do site da ESPN, o treinador falou sobre os primeiros passos do atleta. Acesse a entrevista com um clique aqui.

Para o site inglês, The Blizzard, Hemerson Maria comentou novamente sobre a formação de Roberto Firmino. Leia a matéria com um clique aqui.

Com passagem pelo Botafogo-SP, Hemerson Maria também atendeu a imprensa de Ribeirão Preto. O profissional concedeu entrevista no programa W Sports News. Na ocasião, ele projetou o duelo do GE Brasil com o Pantera.

Clique no player abaixo para conferir a entrevista de Hemerson Maria no W Sports News

Hemerson Maria ainda bateu um papo sobre tática com o jornalista Gerliézer Paulo. Entre os assuntos abordados, o treinador recordou a sua passagem pelo Vila Nova.

Confira, no player abaixo, a entrevista de Hemerson Maria ao jornalista Gerliézer Paulo