Notícias

BIS é a nova cliente da AV Assessoria de Imprensa

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quarta-feira (29), a AV Assessoria de Imprensa anunciou mais uma grande parceria que, com certeza, chega para engrandecer ainda mais o time de assessorados da empresa. Trata-se da BIS – Brasil International Sporting, uma das grandes agências de gerenciamento de carreira de jogadores de futebol do país.

De propriedade dos empresários José Carlos Lages, Lucas Lages e Eduardo Gomes, a BIS representa vários atletas no Brasil e no exterior, como o zagueiro Vitor Hugo, do Trabzonspor (Turquia), o atacante Bruno Paraíba e volante Oberdan, do Figueirense, o treinador Sérgio Sargentim, atualmente no Resende, o meia Elvinho, hoje no América/RN, entre outros.

Com uma longa e exitosa trajetória no mercado do futebol, a BIS participou ativamente de negociações importantes do futebol brasileiro e mundial com atletas como Filipe Luís, Edmundo, Rafinha, Felipe Santana, Cleiton Xavier, Andre Santos, Pedrinho, Chicão, Roberto Firmino, Breno Lopes, Camilo, Cueva, entre outras.

Além disso, a empresa construiu uma parceria de sucesso com o Figueirense no início dos anos 2000, auxiliando na consolidação do clube como um dos grandes do futebol nacional. Ainda pela CSR, onde era sócio do pentacampeão Rivaldo, José Carlos Lages iniciou um projeto altamente vencedor com o clube catarinense tendo conquistado acessos importantes, participações em sete edições seguidas na elite do futebol nacional, disputas de competições internacionais e a conquista de seis títulos estaduais em dez anos.

Nas categorias de base, além de auxiliar na revelação de jovens talentos, o alvinegro conquistou a inédita Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2008, além de diversos títulos em competições importantes.

Com a troca de gestão em 2010, a BIS interrompeu suas atividades junto ao clube retornando dez anos depois, em 2020, após o retorno do presidente Norton Flores Boppré e do apoiador, e grande parceiro dos anos 2000, Paulo Prisco Paraíso.

A partir deste momento, a AV Assessoria de Imprensa passará a gerenciar a imagem de alguns de seus atletas, como o zagueiro Vitor Hugo, além de fazer a gestão completa do instagram da empresa (@bis.brasil).