Notícias

Biel celebra invencibilidade pelo Brusque e analisa semifinal com a Chapecoense

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque

Na tão sonhada busca pelo título do Campeonato Catarinense 2026, só sobraram quatro vivos. Um deles quer muito a taça. E vem tendo uma campanha que demonstra isso. O Brusque ainda não perdeu na competição e é um dos semifinalistas.

Após liderar o Grupo A, foi a vez de despachar o Concórdia nas quartas. Agora o foco é total na Chapecoense, seu adversário. Para Biel, um dos grandes destaques da equipe até aqui, a campanha condiz com o que foi dito lá atrás.

“A gente tinha certeza que não seria nada fácil, que teria que ser com muita luta e é isso que estamos fazendo. Lá atrás a gente já falava que queria ir longe, que o Brusque tinha que pensar grande, pensar no título. É manter nosso pé no chão e seguir sendo um grupo que trabalha muito e se ajuda dentro de campo”, afirmou.

Com os oito jogos em campo pelo Brusque, e dois gols marcados, Biel sabe que do outro lado há um adversário forte. O primeiro encontro com a Chape acontece neste fim de semana, em casa.

“Estamos fazendo mais uma vez uma semana muito boa de trabalho, pensando nas semis do Catarinense. Vamos enfrentar uma equipe muito forte, bem treinada e que também vem com boa base do ano passado. É confiar no nosso jogo e também contar com o torcedor nesse primeiro confronto com eles”, finalizou.

Brusque e Chapecoense medem forças às 16h30 deste sábado, na Arena Simon.