Notícias

Bady vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Foto: Reprodução

Um dos nomes de destaque da equipe do NK Istra, da Croácia, o meia Bady teve espaço na mídia recentemente. O jogador, que possui passagens por clubes como Atlético Paranaense, Figueirense e Ponte Preta, concedeu entrevistas em diferentes meios de comunicação.

Bady participou ao vivo do programa Primeiro Tempo, da BandSports. Entre os assuntos conversados, o jogador falou sobre a sua carreira e fez uma análise do futebol da Croácia. Além disso, explicou como foi a sua adaptação ao país europeu.

No player abaixo você confere a participação de Bady no programa Primeiro Tempo, da Bandsports 

Da TV para o rádio, Bady concedeu entrevista na programação esportiva da rádio Jovem Pan. A pauta abordou a trajetória do atleta no esporte. Ele também fez uma análise do seu momento pelo NK Istra e pontuou diferenças entre o futebol da Croácia e o do Brasil.

Clique no player abaixo para ouvir a entrevista de Bady na programação esportiva da rádio Jovem Pan

Para fechar a série de pautas, Bady atendeu o repórter Leonardo Damico, do Lance!. No bate-papo, o meia relembrou o seu início no futebol brasileiro e contou como é atuar na Europa. Ele também comentou sobre as expectativas dos croatas para a Copa do Mundo. Clique aqui para ler a matéria completa.