Notícias

Bady lamenta campanha do Botafogo-SP, exalta clube e projeta futuro

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Foto: Divulgação Botafogo-SP

Fim da Série B. E para lamentação de muitos, queda do Botafogo-SP. O time até tentou, mas nas rodadas finais perdeu força e acabou sendo rebaixado para a Série C do Brasileirão.

Agora, no entanto, é motivo de mostrar a grandeza da história do Botafogo-SP. É o que acredita o meia Bady. Contratado durante a Série B após defender o Guarani no primeiro semestre, ele lamenta o rebaixamento. “Tristeza claro que é grande. A gente sabia que estava difícil, mas nunca desistiu. Lutamos até o fim e suamos muito pois sabíamos que é um clube que tem história. Infelizmente aconteceu. É se apoiar nessa história grande do clube para voltar logo. O Botafogo-SP é conhecido por suas conquistas e sua tradição, então é usar isso para ter um ano de 2021 muito melhor”, afirmou.

Com contrato até esse mês de fevereiro, Bady não sabe se permanece. O meia entende que é momento de reconstrução do clube. “Sinceramente é agora que vamos conversar e discutir. Não sei também se fico ou não. Meu empresário está conversando com algumas situações para definirmos tudo da melhorar maneira possível. Sei que o Botafogo-SP é grande e em breve volta para onde merece estar”, finalizou o meia.