Notícias

Bady é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

quarta-feira, 14 de março de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nesta quarta-feira, a AV Assessoria de Imprensa anuncia mais um atleta para sua lista de clientes. Bady, ex-jogador de equipes como Atlético Paranaense, Figueirense e Ponte Preta, é o mais novo ‘reforço’ para o nosso time. Atualmente com 28 anos de idade, o jogador está emprestado ao NK Istra, da Croácia, pelo Gençlerbirligi, equipe turca.

O meia comentou sobre sua nova empresa parceira. “Já faz um bom tempo que acompanho o trabalho da AV. Até porque muitos amigos já são clientes. Eles estão crescendo e são referência. Agora com 28 anos, maduro, sei o quão importante é ter uma empresa desse porte cuidando da sua imagem e dessa relação importante com a imprensa e torcida”, afirmou.

Mais sobre Bady

Hoje com 28 anos e vivendo sua segunda experiência internacional, Bady começou a se destacar principalmente no futebol paulista, defendendo equipes como Palmeiras, Ituano, São Bernardo e Santo André.

Após se destacar em São Paulo, defendeu também as cores do América Mineiro antes de ser contratado em definitivo pelo Atlético Paranaense. O meia, conhecido pela sua boa movimentação e grande visão de jogo, acumula passagens também por Figueirense e Ponte Preta nos últimos anos.