Notícias

Bady comemora primeira vitória pelo Botafogo/SP e foca em evolução na Série B

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Foto: Divulgação | Botafogo Futebol SA

Contratado no início do mês de setembro para reforçar o Botafogo/SP, Bady conquistou ontem (29) sua primeira vitória com a camisa do Pantera. Fora de casa, a equipe venceu por 1 a 0 o Oeste.

Foi o terceiro jogo do meia com a camisa do clube de Ribeirão Preto. O experiente jogador, que acumula passagens por clubes como Palmeiras, América-MG, Athletico Paranaense, Ponte Preta, Figueirense e Guarani, destaca a importância do resultado. “Para nós, a vitória valeu mais que os três pontos na tabela. Foi uma vitória para trazer mais confiança para a sequência do campeonato. Precisávamos muito de um resultado positivo como esse para aliviar a nossa situação e tirar um pouco da pressão. A Série B é um campeonato muito intenso, você precisa ter forças para seguir em frente porque os jogos vão te atropelando, é uma partida atrás da outra”, avaliou o atleta, que acumula mais de 350 jogos como profissional.

Próximo de completar um mês no Botafogo, Bady conta como vem sendo o momento no novo clube. “Como eu já falei outras vezes, é uma honra poder defender a camisa do Botafogo. Fui bem recebido por todos, desde a diretoria, comissão técnica e grupo de atletas. Acredito na força da nossa equipe, temos capacidade para colocar o clube na parte de cima da tabela e é para isso que estamos trabalhando a cada dia. A competição é longa e vejo potencial para evoluirmos”, concluiu.

A próxima partida do Botafogo/SP acontece nesta sexta-feira (02), em casa, contra o Paraná, às 21h30.