Notícias

AV Assessoria de Imprensa anuncia chegada de novos clientes

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na tarde desta segunda-feira (03) a AV Assessoria de Imprensa fechou mais uma importante parceria. A Flashforward Group, que possui escritório no Brasil e Espanha, é uma das mais importantes empresas do ramo esportivo do mundo, atuando, principalmente, na parte de agenciamento e intermediação de profissionais de futebol e basquete.

Quatro clientes da Flashforward serão incorporados ao “elenco” da AV Assessoria. São eles o zagueiro Romércio, o atacante Pablo, e o treinador Thiago Carpini, do Guarani/SP, além do meia Jorginho, do Atlético-GO.

Mais sobre os atletas:

Romércio: Formado nas categorias de base do Coritiba, o zagueiro de 22 anos fez a sua estreia como profissional em 2016 pelo campeonato brasileiro da Série A. Na atual temporada, o defensor foi emprestado ao Guarani para as disputas do campeonato paulista e campeonato brasileiro da Série B.

Thiago Carpini: Jogador de futebol até 2017, Thiago Carpini , de 35 anos, se preparou para a atual função. Em 2019 recebeu a oportunidade de assumir o comando técnico do Guarani/SP e acabou tendo o contrato renovado para a atual temporada.

Jorginho: Formado nas categorias de base do Vila Nova/GO, Jorginho é um dos melhores meias do Brasil. Aos 29 anos, o jogador é um dos maiores ídolos do Atlético Goianiense e acumula passagens internacionais no Seongnam Ilhwa, da Coréia do Sul, e Al-Quadisiya, da Arábia Saudita.