Notícias

Autor do primeiro gol da Chape na Libertadores dentro da Arena Condá, Rossi lamenta virada do Lanús

sexta-feira, 17 de março de 2017

Divulgação/Chapecoense

Mesmo com a derrota da Chape para o Lanús por 3×1 na última quinta-feira (16), a partida ficará marcada para sempre na memória do atacante Rossi. O atacante foi o autor do primeiro gol do Verdão na Taça Libertadores da América dentro da Arena Condá.

Tomado por uma sensação indescritível, Rossi falou sobre a emoção de marcar um gol histórico com a camisa da Chape. “É impossível descrever com palavras o que eu senti quando corria para comemorar o gol. Parecia que eu estava presenteando os torcedores da Chape com algo que eles sempre sonharam. Foi um momento único que, com certeza, vai ficar para história do clube”, revelou.

Apesar do gol, o atacante lamentou o resultado da partida que poderia ter colocado a Chape na liderança isolada do grupo sete. “Sabíamos que seria um dos jogos mais difíceis da primeira fase pela tradição e pela força do futebol argentino. Infelizmente não soubemos suportar a pressão e acabamos sofrendo a virada. Agora é continuar trabalhando forte para recuperar esses pontos perdidos na próxima rodada contra o Nacional”, finalizou.

A Chapecoense volta a jogar em casa no próximo domingo (19), às 19 horas, pelo Campeonato Catarinense, quando enfrentará o Atlético Tubarão pela segunda rodada do returno.