Notícias

Autor do gol da vitória sobre o Volta Redonda, Diego Ivo mira classificação do Remo na Série C

quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Divulgação/Sílvio Garrido

Restando apenas três jogos para o término da primeira fase da Série C, o Remo segue acreditando na classificação ao quadrangular final da competição. Com 20 pontos conquistados até o momento, a equipe paraense está a apenas três pontos do oitavo colocado.

“Sabemos que não será uma caminhada fácil, mas seguimos acreditando muito que podemos estar entre os oito classificados. Nossa primeira grande final será contra o Manaus, fora de casa, no próximo domingo. É só nesse jogo que estamos pensando”, revelou o zagueiro Diego Ivo.

Autor do gol da vitória sobre o Volta Redonda, Diego Ivo comentou sobre a felicidade de marcar pela primeira vez com a camisa do Remo.

“Felicidade muito grande. Zagueiro não está tão acostumado a fazer gols, mas procuro sempre estar tentando contribuir com o pessoal lá da frente. Foi um gol importante que nos manteve vivos na competição”, finalizou o defensor.

O Remo volta a campo no domingo (13), fora de casa, contra o Manaus. Na sequência encara o CSA, em Alagoas, e fecha sua participação na primeira fase contra o Altos, em Belém.