Notícias

Autor de um gol, Anderson Lopes comemora ponto conquistado fora de casa pelo Avaí

sábado, 20 de setembro de 2014

Foto: Divulgação/Avaí

Na noite da última sexta-feira (19), pela Série B, Ceará e Avaí fizeram um jogo digno de duas equipes que estão brigando por uma vaga na elite do futebol brasileiro. Após sair perdendo, o time catarinense buscou a virada, teve pênalti desperdiçado pelo adversário, mas acabou levando o empate no segundo tempo, deixando o placar final empatado em 2×2.

Um dos autores dos gols do Leão, Anderson Lopes valorizou o ponto conquistado fora de casa contra um concorrente direto. “Poderíamos ter saído com os três pontos, mas o empate não deixou de ser um ótimo resultado. Com o equilíbrio de pontos das equipes que estão na parte de cima da tabela, o empate acabou segurando o Ceará e vai nos manter, pelo menos, entre os dois primeiros colocados”, analisou o atacante, que balançou as redes pela terceira vez na competição.

Na próxima terça-feira (23) a equipe azurra terá mais um compromisso fora de casa, desta vez contra o Paraná. Na sequência, o Leão retorna para dois jogos em Florianópolis diante dos seus torcedores. “Vamos tentar buscar mais um resultado positivo fora de casa para depois fazermos dois jogos com a Ressacada lotada e darmos um grande passo rumo ao nosso principal objetivo na temporada que é o acesso à Série A”, finalizou.

Paraná e Avaí se enfrentam na terça-feira (23), às 19h30, no estádio Durival de Britto, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.