Autor de um dos gols do Concórdia no jogo de ida, Diego Felipe projeta decisão contra o Tubarão pelo Catarinense
terça-feira, 4 de agosto de 2020

Divulgação/Concórdia
Concórdia e Tubarão entram em campo na próxima quarta-feira (05), no Oeste do estado, em busca da permanência na elite do futebol catarinense. No primeiro jogo da decisão que vai rebaixar uma das equipes, o Galo levou a melhor e venceu pelo placar de 2×0, conquistando uma ótima vantagem para o jogo de volta.
Autor de um dos gols, o meio-campo Diego Felipe enalteceu a luta e determinação do elenco do Concórdia. “Todos sabem as dificuldades que enfrentamos com todas as medidas da retomara do futebol catarinense. Foi uma situação complexa, não só para o Concórdia, mas para o Tubarão também. O grupo entendeu a importância dessa permanência para o clube e conseguiu buscar um excelente resultado fora de casa”, revelou o experiente jogador.
Com passagens por Avaí, Criciúma, Chapecoense e Joinville, Diego Felipe conhece bem os atalhos do futebol catarinense. Aos 31 anos, o jogador destacou a concentração como elemento fundamental para o jogo decisivo contra o Peixe. “Temos que estar concentrados do início ao fim. Não tem nada definido e eles virão para o tudo ou nada. É o momento de usarmos a inteligência para matar o jogo no momento certo e fechar essa participação na competição com a permanência do Galo na primeira divisão”, finalizou.
Concórdia e Tubarão se enfrentam nesta quarta-feira (05), às 15 horas, no estádio Domingos Lima.