Notícias

Autor de três gols em classificação do Paysandu, Biel mira semifinais do Campeonato Paraense

terça-feira, 26 de março de 2024

Foto: Márcio Melo/Paysandu

Nesta quarta-feira (27), o Paysandu inicia a busca por uma vaga na decisão do Campeonato Paraense. O Papão visita o Águia de Marabá, em duelo marcado para às 20h, pelo primeiro jogo da semifinais.

Com quatro gols nos últimos cinco jogos, Biel é uma das apostas do Paysandu para o duelo. O meio-campista marcou três vezes (uma na ida e duas na volta) no confronto com o Bragantino, pelas quartas de final, e espera manter o bom momento.

“Pude contribuir com gols na fase anterior, isso com certeza dá uma motivação extra. Logicamente, o foco é no coletivo. Trabalho para agregar da melhor forma, e espero ajudar o Paysandu a fazer mais dois grandes jogos”, disse o jovem atleta, de 22 anos, emprestado ao Papão pelo Coritiba.

Biel esteve em campo no último domingo (24), quando o Paysandu goleou o Manaus por 4 a 1, e avançou às semifinais da Copa Verde. O jogador celebra a classificação no torneio, mas garante que o elenco bicolor já “virou a chave” para o estadual.

“Ficamos felizes com a classificação, o objetivo alcançado, mas agora é o momento de virar a chave. Vamos ter mais dois jogos decisivos pela frente, e o elenco está totalmente focado nessas partidas com o Águia”, finalizou Biel.

Após o jogo desta quarta-feira, Paysandu e Águia voltam a se enfrentar no sábado (30), na Curuzu, em partida marcada para às 17h.

Mais sobre Biel

Uma das jovens promessas do Coritiba, Biel acumula convocações para as seleções brasileiras de base. Pela equipe paranaense, o meio-campista se sagrou campeão estadual e participou de acesso à elite do Campeonato Brasileiro. Na última temporada, ele esteve emprestado ao Novorizontino, onde disputou a Série B.