Notícias

Autor de gol decisivo, Tito celebra primeira vitória do Marcílio Dias na Série D: “Fundamental”

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Foto: Bruno Golembiewski/Marcílio Dias

O Marcílio Dias conquistou, no último domingo (8), o seu primeiro triunfo na Série D 2022. A equipe venceu o duelo de catarinenses com o Próspera, por 1 a 0, pela quarta rodada do grupo 8.

Camisa 9 do Marinheiro, o atacante Tito foi o autor do gol da vitória, o seu primeiro pelo Marcílio Dias. Ele chegou ao clube para a disputa do Brasileirão, após ser um dos destaques do Hercílio Luz no Campeonato Catarinense, onde anotou três gols e duas assistências em nove jogos.

“Feliz por marcar o meu primeiro gol com essa camisa, e ainda mais pela primeira vitória na Série D. Resultado fundamental para seguirmos visando a parte de cima da tabela. O grupo todo está de parabéns”, ressaltou o centroavante, de 33 anos.

Após a vitória sobre o Próspera, o Marcílio Dias terá um novo confronto estadual na Série D. A equipe recebe o Juventus no próximo sábado (14), às 16h, pela quinta rodada da competição. Tito destaca a importância da partida, que pode colocar o Marinheiro no G4 do seu grupo.

“Vamos ter mais uma decisão pela frente, muito importante em termos de classificação. Estamos evoluindo na competição e queremos manter essa crescente. Agora é trabalhar bem nos próximos dias, estudar o adversário, para fazer um grande jogo diante da nossa torcida”, concluiu.