Notícias

Autor de gol decisivo e destaque no elenco do Botafogo, Bruno Silva tem espaço na mídia em entrevistas

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Foto: Reprodução

Referência no elenco do Botafogo desde a última temporada, o volante Bruno Silva foi autor de um dos gols mais importantes da equipe em 2016. Ele anotou o único tento da vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, pela última rodada do Brasileirão, que assegurou a classificação do time alvinegro para a Libertadores deste ano. Com o início do Campeonato Brasileiro, o atleta teve espaço na mídia em entrevistas, onde relembrou as boas atuações na última edição do torneio.

Bruno Silva participou do programa Momento Esportivo, da Super Rádio Brasil. Na oportunidade, o camisa 8 do Fogão falou sobre as expectativas para a estreia na Série A, relembrou o gol decisivo e valorizou o nível da elite do futebol brasileiro. Ele comemorou o retorno do goleiro Jefferson, um dos líderes do clube carioca que se recupera de uma lesão no braço.

Clique no player abaixo e ouça a participação de Bruno Silva no programa Momento Esportivo, da Super Rádio Brasil

O jogador também marcou presença na programação esportiva da rádio Bandeirantes do Rio Grande Sul. No bate papo, o atleta comentou sobre as suas passagens por clubes do sul do País, revelou a ansiedade para o duelo diante do Grêmio e explicou a sua expulsão na final da Taça Rio. Bruno Silva exaltou as qualidades técnicas do atacante Sassá, seu companheiro de equipe, e enalteceu o trabalho do técnico Jair Ventura. Além disso, analisou o seu papel no esquema tático do Botafogo e elogiou a boa campanha do time alvinegro no último Brasileirão.

Ao clicar no player abaixo você confere todaa participação de Bruno Silva na programação esportiva da rádio Bandeirantes