Notícias

Autor de assistência no triunfo sobre o CSA, Diego Torres valoriza vitória da Chape em despedida da Arena Condá na temporada

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Foto: Márcio Cunha / ACF

Com vitória. Assim foi a despedida da Chapecoense da Arena Condá em 2019. Na quarta-feira (4), a Chape superou o CSA por 3 a 0, no último jogo diante da sua torcida nesta Série A.

Quem contribuiu para o sucesso do Verdão do Oeste foi o meia Diego Torres, que entrou no segundo tempo da partida. Foi dele a cobrança de escanteio que resultou no terceiro gol da Chapecoense. “Fico feliz em poder ajudar a equipe com uma assistência. Viemos de um ano difícil e é muito bom vencer diante da nossa torcida, ainda mais em nosso último jogo em casa na temporada. Temos um grupo muito comprometido aqui na Chape e o time todo está de parabéns por este resultado”, destacou o jogador argentino, de 29 anos.

Agora, a Chapecoense já volta as suas atenções para o seu último compromisso na temporada. No próximo domingo (8), às 16h, a equipe visita o Vasco, em confronto válido pela 38ª rodada da Série A. Segundo Diego Torres, o elenco alviverde está motivado em encerrar o ano com um resultado positivo. “Não chegamos na última rodada na condição que gostaríamos, mas representamos um clube de tradição e, como sempre, vamos buscar dar o nosso melhor por essa camisa. Como falei, o nosso grupo é muito comprometido e estamos focados em encerrar o ano com um bom resultado”, concluiu o jogador, que chegou na Chapecoense na última temporada e desde então soma 41 jogos, com quatro gols e quatro assistências.