Notícias

Autor de assistência, Heitor Roca comemora atuação decisiva em vitória do União Suzano: “Feliz por colaborar”

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Foto: Divulgação/União Suzano

O União Suzano conquistou a sua primeira vitória na segunda fase da Série A3. Na última quarta-feira (6), a equipe venceu o São José, fora de casa, por 2 a 0. Autor do cruzamento para o segundo gol do USAC, o lateral-esquerdo Heitor Roca valoriza o triunfo.

“Resultado importante, conquistado com o empenho de todo o grupo. Individualmente, fico feliz por colaborar com uma assistência. A ofensividade é uma das minhas características, e sempre procuro chegar na linha de fundo para criar situações de gol”, avaliou o atleta, de 24 anos.

Neste sábado (9), o União Suzano volta a campo pelo Paulistão. A equipe recebe o Votuporanguense, no Suzanão, em partida da terceira rodada do grupo 2. Heitor Roca projeta o confronto e fala sobre a sequência do USAC na Série A3.

“Estamos em um momento decisivo da competição, cada jogo é uma final. A nossa equipe vem de uma grande atuação e queremos manter esse ritmo para seguir conquistando bons resultados. Agora é foco total no jogo de sábado, em repetir o bom desempenho, para seguir firme pelo acesso”, concluiu.

União Suzano, Comercial, São José e Votuporanguense configuram o grupo 2 na segunda fase da Série A3. As equipes vão se enfrentar em turno e returno, e os dois melhores da chave avançam às semifinais. Vale destacar que somente os finalistas garantem o acesso.