Notícias

Autor da assistência no empate contra o Palmeiras, Jenison elogia trabalho no Novorizontino

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Divulgação/Novorizontino

Depois de quase conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro terminando a Série B na quinta colocação, o Novorizontino iniciou a temporada empatando com o Palmeiras, atual campeão nacional.

Na sua terceira passagem pela equipe de Nova Horizonte, o atacante Jenison foi peça chave para o resultado contribuindo com uma assistência para o gol de Willian Farias.

“Muito importante começar a competição com um resultado que podemos considerar positivo pela qualidade do time do Palmeiras. A equipe vem com uma base forte e com reforços que chegaram para agregar ainda mais. Acredito que vamos fazer mais uma excelente temporada”, revelou.

Um dos jogadores mais identificados com o clube, Jenison fez questão de elogiar o trabalho que vem sendo desenvolvido.

“O clube vem se preparando para esse novo momento. O Novorizontino hoje é um clube extremamente organizado e com um planejamento bastante interessante. Vem fazendo grandes temporadas e tenho certeza que em breve estará num patamar ainda mais alto”, finalizou.

O Tigre enfrenta nesta quinta-feira (25), às 21 horas, o Santo André, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.