Notícias

Augusto Galvan é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Foto: Real Madrid

Cria e tratado como joia do São Paulo, um dos clubes que mais revelam no país, e negociado com nada mais nada menos que o Real Madrid. Acrescente ainda diversas convocações para as seleções brasileiras de base. Esse é um breve resumo do mais novo cliente da AV Assessoria de Imprensa: Augusto Galvan.

Com 18 anos de idade e atuando pelo Real Madrid B sendo lapidado para em breve estar entre os galáticos, o meia canhoto é, apesar da idade, conhecido há muito tempo. Se destacava desde as categorias iniciais da base do São Paulo. A partir dessa quarta-feira, Augusto Galvan também é cliente AV Assessoria. “Tenho certeza que vai ser uma parceria muito legal. Se você quer ser um atleta de alto nível, de ponta, precisa estar amparado de profissionais capacitados nas diversas áreas. Vários amigos são clientes da AV, como o Carlos Augusto, do Corithians e que joga comigo na Sub20 da seleção”, afirmou.

Mais sobre Augusto Galvan

Meia e tradicional camisa 10, Augusto Galvan é canhoto e desde muito cedo conhecido por conseguir aliar a capacidade de assistência com a facilidade de marcar gols. Por isso justamente o Real Madrid foi buscá-lo no São Paulo.

A negociacão, aliás, foi marcada por um episódio que chamou a atenção. Como Augusto Galvan estava prestes a ter seu vínculo terminado com a equipe paulista, o Tricolor só conseguiu vendê-lo ao Real Madrid e ganhar uma boa quantia graças à empresa que gere a carreira do meia. A Victrix fez questão na negociação de que o São Paulo fosse ressarcido pelo Real Madrid. A negociação foi finalizada nos últimos dias de fevereiro deste ano e Augusto Galvan viajou em março para a Espanha.