Notícias

Atuação de Bruno diante do Ceará recebe destaque na imprensa nacional e local

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Foto: Reprodução

Importante defensivamente e decisivo ofensivamente. Assim pode se resumir a atuação do volante Bruno na última sexta-feira quando o Avaí venceu o Ceará no estádio Presidente Vargas por 1 a 0. O camisa 5 e capitão do Leão deu o suporte de sempre na frente da defesa azurra e de quebra anotou o tento da vitória catarinense no início do segundo tempo aproveitando cobrança de falta pela direita.

Após mais uma boa atuação com a camisa avaiana, Bruno foi reconhecido pelo que fez dentro das quatro linhas pela imprensa local e nacional. No contexto das rádios de Florianópolis, por exemplo, as quatro principais que transmitiram a partida (CBN Diário, Regional FM, Guarujá e Band FM), elegeram o camisa 5 como o melhor jogador em campo do sucesso do Leão diante do Ceará. Com o detalhe que na rádio CBN, Bruno ficou empatado em votos com o lateral-direito Arlan.

Já no aspecto nacional, o site Futebol Interior que ao final de cada rodada elege sua seleção dos destaques da última jornada, incluiu Bruno entre os melhores da 34ª rodada. Ele formou o meio de campo com João Paulo, do Atlético Paranaense, Radamés, do Boa, e Renan Oliveira, do Goiás. “O Avaí faz uma campanha para esquecer na Série B do Campeonato Brasileiro, mas o volante tem se saído como grata surpresa do time catarinense. Homem de confiança do ex-treinador Hemerson Maria, também se tornou peça indispensável para Argel Fucks. Foi premiado com o gol que deu a vitória as catarinenses no duelo contra o Ceará”, postou a equipe do site Futebol Interior.

Nesta terça-feira, Bruno está na cidade de Natal, onde o Avaí mede forças às 21h50 contra o ABC. Ele deve ser mantido entre os titulares pelo treinador azurra, Argel Fucks.