Notícias

Atacante Rafael Costa vibra com gol e vitória do Sampaio Corrêa na Série B

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Divulgação/Sampaio Corrêa

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Sampaio Corrêa, Rafael Costa segue sendo uma peça importante na campanha da Bolívia Querida até o momento. Na vitória contra o Novorizontino por 2×1, na última quarta-feira (07), o atacante entrou na segunda etapa para marcar o gol da vitória.

“Feliz demais por ter entrado e ajudado num jogo tão importante para o nosso time. Precisávamos encerrar essa sequência de cinco jogos sem vitórias para dar um pouco mais de confiança ao grupo e voltarmos a subir na tabela de classificação”, analisou o atacante.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa chegou aos 38 pontos e agora ocupa a 11ª colocação. Para o atacante, a equipe maranhense segue com chances de brigar pelo G4.

“Sabemos que é difícil, mas não estamos distantes. São sete pontos de diferença do Vasco, que é a primeira equipe do G4, e nove jogos pela frente. Vamos continuar fazendo o nosso papel e pensando jogo a jogo”, finalizou o atacante.

Aos 35 anos, Rafa Costa acumula números expressivos na carreira. Até o momento são 482 jogos com 161 gols e 15 assistências. O próximo compromisso do Sampaio Corrêa será contra o Criciúma, dia 17, às 19 horas, em São Luís.