Notícias

Atacante Marcos Paulo vê Pelotas “encorpado” para iniciar o Gauchão

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Divulgação/Pelotas

O Pelotas segue intensificando os treinamentos visando a estreia no Campeonato Gaúcho que acontece no próximo dia 26, fora de casa, contra o Novo Hamburgo. A equipe comandada pelo treinador Ricardo Colbachini realizou mais um jogo-treino no último final de semana e ficou no empate sem gols contra o Hercílio Luz, que disputará o Campeonato Catarinense.

“Fizemos um jogo bastante equilibrado. Cheguei a balançar a rede, mas a arbitragem acabou anulando por impedimento. Mostramos que a equipe está bem compactada e evoluindo a cada treinamento. Acredito que estamos no caminho certo e temos condições de fazer um grande campeonato”, revelou o atacante Marcos Paulo, um dos reforços da temporada.

Revelado pelo Grêmio e com passagens por outros clubes do futebol gaúcho, Marcos Paulo conhece bem o equilíbrio do Gauchão. Para o atacante, o Pelotas vai surpreender na competição.

“Vejo nosso time com qualidade para fazer um campeonato digno. Com a chegada dos últimos reforços o elenco deu uma encorpada e deixou a comissão técnica com mais opções para a montagem da equipe”, finalizou o jogador de 26 anos.

No próximo sábado (20), às 16 horas, o Pelotas realiza mais um jogo-treino, desta vez contra o Aimoré, fora de casa.