Notícias

Atacante Guilherme Dellatorre revela expectativa para a sua primeira Série B do Brasileirão

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Foto: Carlos Insaurriaga/Brasil-RS

Experiente, com passagens por equipes como Internacional, Athletico Paranaense, Porto (Portugal), Queens Park Rangers (Inglaterra) e Apoel (Chipre), o atacante Guilherme Dellatorre viverá uma nova experiência na carreira. Isso porque será a primeira vez que o jogador disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.

Recém-contratado pelo Brasil de Pelotas, Dellatorre se diz motivado para o novo desafio. “Já tive a oportunidade de disputar muitas competições diferentes, mas a Série B será a minha primeira vez. A expectativa é ótima, estou bastante motivado. Pelo o que eu já acompanhei, costuma ser um campeonato bem equilibrado, com jogos muito disputados. Espero contribuir da melhor forma para a equipe e que seja uma grande temporada para todos nós”, destacou o atleta que, no primeiro semestre, defendeu o Mirassol no Campeonato Paulista.

A estreia do atacante, e do Brasil/RS, acontece amanhã (07), às 19h15, fora de casa, contra o Cuiabá. “A comissão técnica já nos passou algumas coisas sobre o adversário, a gente sabe que é uma boa equipe. Trabalhamos bastante essa semana em cima desse jogo e estamos cientes da importância de começar com um resultado positivo”,  concluiu.