Notícias

Atacante Fábio Santos é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Mais um jogador passa a ser assessorado pela empresa AV Assessoria de Imprensa. Trata-se do atacante Fábio Santos, de 25 anos, e que atualmente defende as cores do Avaí. Ele assinou o contrato de prestação de serviço e a partir de hoje passa a integrar a lista de clientes da AV.

Com experiência em grandes clubes do Brasil e até do exterior, Fábio Santos comemorou mais um importante passo na sua carreira. “Fiquei feliz com esse acerto. Hoje o atleta precisa ter esse suporte e comigo não é diferente. Estou voltando a jogar e creio que o trabalho de divulgação será importante par alavancar meu nome”, ressaltou o atacante que está recuperado de uma cirurgia.

Sobre Fábio Santos

Natural da cidade de Macéio, Fábio Santos começou a carreira no Corinthians Alagoano. Nas divisões de base da equipe que o profissionalizou, o atacante mostrou uma eficiência ofensiva de causar inveja a qualquer finalizador. Somando os gols no juvenil e juniores do Corinthians Alagoano, Fábio Santos marcou 83 tentos.

Tendo um poder de conclusão incrível, Fábio Santos foi negociado com o futebol japonês quando tinha apenas 18 anos. Em dois anos no país asiático defendeu as equipes do Mito HollyHock e o Shonan Bellmare. Após a experiência no exterior, o atacante retornou em 2007 ao Brasil para defender o Gama. Ficou pouco tempo no time da capital brasileira e logo se transferiu para o Botafogo. No clube carioca fez 45 jogos.

Após passagem positiva pelo Botafogo, Fábio Santos novamente teve uma proposta do futebol japonês e retornou ao país do sol nascente para defender as cores do Tokushima Vortis, onde atuou em 30 partidas. A volta do atacante ao Brasil aconteceu em 2010 para defender as cores do São Caetano. Na temporada seguinte fez um grande Campeonato Paulista pelo Oeste. Foi o campeão do interior pelo time de Itápolis e vice-artilheiro do estadual com 10 gols, um a menos que Liedson, do Corinthians, e Elano, do Santos, que terminaram o Paulistão como artilheiros.

O sucesso de Fábio Santos no Paulistão de 2011 lhe renderam várias propostas. Acabou acertando um contrato com o Avaí. No clube catarinense acabou sendo emprestado para o Vitória. No rubro-negro baiano voltou a confirmar a fama de artilheiro. Desbancou o ídolo da equipe Neto Baiano e em 17 jogos fez nove gols.

Na reta final de 2011, Fábio Santos acabou jogando algumas partidas no sacrifício para ajudar o Vitória no objetivo de ascender para a Série A. Com isso, no começo de 2012, teve que tratar da lesão que o incomodava nos treinos e jogos. Foi emprestado ao Red Bull e retornou ao Avaí para a realização da cirurgia de menisco e cartilagem realizada no dia 18 de maio. Após um período de recuperação, Fábio Santos voltou aos treinamentos físicos com o restante do elenco do Leão e nesta semana volta a trabalhar normalmente com bola tornando-se opção para o técnico Hemerson Maria visando a sequência da segundona.