Notícias

Artilheiro em Portugal, atacante Gabriel Morais encerra melhor temporada da carreira

quarta-feira, 21 de junho de 2023

Foto: Divulgação/FC Alverca

Em números, a temporada 2022/23 foi a melhor da carreira de Gabriel Morais. O atacante terminou como artilheiro do FC Alverca B na Primeira Divisão da AF Lisboa, com 14 bolas na rede. Além disso, anotou quatro assistências, totalizando 18 participações para gol em 27 partidas.

“Feliz demais pelo meu desempenho nessa temporada, o melhor da minha carreira até aqui. Pude ajudar o time com gols e assistências, e conseguimos fazer uma grande campanha na liga. Agradeço aos membros do clube e meus companheiros de equipe por todo o apoio”, disse o jovem atleta, de 21 anos, revelado pelo Athletico Paranaense.

A temporada 2022/23 foi a terceira de Gabriel Morais em Portugal. No FC Alverca desde 2020, somando uma passagem por empréstimo ao North Texas, dos Estados Unidos, o atacante valoriza a evolução adquirida no futebol do exterior.

“Tem sido uma experiência enriquecedora, de muito aprendizado. Acredito que os números dessa temporada refletem a minha evolução. Sigo focado e trabalhando para me firmar cada vez mais no futebol europeu”, concluiu.