Notícias

Artilheiro e campeão da Copa Sul-Americana, Pablo tem amplo espaço na mídia em entrevistas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Foto: Reprodução

O ano de 2018 ficou marcado na carreira do atacante Pablo. Um dos artilheiros da Copa Sul-Americana, com cinco gols anotados, o jogador ajudou o Athletico Paranaense a faturar o primeiro título internacional da sua história. Os dias que sucederam a conquista foram movimentados para o atleta, que teve amplo espaço na mídia. Ele concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

TV

Pablo foi pauta na programação da Fox Sports e teve espaço em duas atrações da emissora. Ao lado de Cícero, seu pai, ele participou do Fox Sports Rádio, onde fez um balanço da sua temporada, celebrou a conquista da Sul-Americana e revelou as suas expectativas para 2019. O jogador ainda foi destaque no Tarde Redonda. Na ocasião, Pablo valorizou a sua chegada ao São Paulo e elogiou a qualidade do elenco tricolor.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Pablo no programa Fox Sports Rádio, da Fox Sports

Nos players abaixo você confere trechos do bate-papo de Pablo no programa Tarde Redonda, da Fox Sports

Pablo responde se São Paulo chega forte na briga contra Palmeiras e Flamengo no Brasileiro | FOX Sports

O novo reforço do Tricolor falou em entrevista exclusiva ao Tarde Redonda

Pablo revela por que preferiu o São Paulo e não o Flamengo para 2019 | FOX Sports

Atacante foi destaque do Athletico-PR na última temporada e recebeu diversas propostas de transferência

Depois, foi a vez de Pablo participar do programa Seleção SporTV, do SporTV. Na oportunidade, o atacante comentou sobre a sua disposição tática no Athletico Paranaense. O jogador também falou sobre os seus gols em 2018 e ressaltou a entrega do Furacão na final da Copa Sul-Americana.

Para conferir a participação de Pablo no programa Seleção SporTV, do SporTV, clique no player abaixo

Decisivo pelo Atlético-PR, Pablo exalta conquista sul-americana:

Decisivo pelo Atlético-PR, Pablo exalta conquista sul-americana:

Quem também pôde conversar com Pablo foram os jornalistas da ESPN. O jogador concedeu entrevista no programa ESPN Agora. Na ocasião, ele relembrou momentos marcantes da sua carreira e fez uma análise da sua evolução ao longo das últimas temporadas. O atacante ainda elogiou o trabalho do técnico Tiago Nunes à frente do Athletico Paranaense.

Clique no player abaixo para assistir a entrevista de Pablo no programa ESPN Agora, da ESPN

Alguns dias após a conquista da Sul-Americana, Pablo foi personagem em matéria do programa Esporte Espetacular, da TV Globo. A pauta destacou a forte relação de carinho entre o jogador e o seu pai, que também participou da atração. A dupla recordou momentos de superação que enfrentaram fora dos gramados. Pablo ainda contou como foi a festa do título após a conquista da Sul-Americana.

Para conferir a participação de Pablo em matéria do programa Esporte Espetacular, da TV Globo, clique no player abaixo

Esporte Espetacular | Destaque do Athletico-PR, Pablo celebra boa fase e pode deixar o Furacão | Globoplay

Destaque do Athletico-PR, Pablo celebra boa fase e pode deixar o Furacão

Pablo também concedeu entrevista no programa Globo Esporte, da RPC TV. No bate-papo, ele valorizou a união do Athletico Paranaense e comentou sobre os momentos que antecederam o título da Sul-Americana. Além disso, fez um balanço da campanha rubro-negra na competição.

Clique no player abaixo para conferir a entrevista de Pablo no programa Globo Esporte, da RPC TV

O atacante ainda marcou presença em reportagem do programa Band Cidade, da TV Bandeirantes de Curitiba. Novamente ao lado de seu pai, Pablo ressaltou a importância da conquista da Sul-Americana na história do Athletico Paranaense. Além disso, elogiou o apoio da torcida do Furacão na final do torneio.

No player abaixo você assiste a participação de Pablo em matéria do programa Band Cidade, da TV Bandeirantes de Curitiba (a partir do minuto 18:01)

Internet

Das telas da TV para as páginas da web, Pablo atendeu a equipe de jornalistas do site Gazeta Esportiva. O bate-papo rendeu duas matérias, que foram publicadas no portal. Na primeira, ele falou sobre o trabalho de Tiago Nunes no Furacão e comentou sobre as expectativas para a temporada de 2019. Já na segunda, o atacante elogiou os métodos utilizados pelo técnico Fernando Diniz e destacou a estrutura do Athletico Paranaense. Clique aqui e aqui para conferir as matérias completas.

Pablo também concedeu entrevista exclusiva ao repórter Fernando Rudnick, da Gazeta do Povo. Na oportunidade, ele contou como foi a sua noite após o título da Sul-Americana, quando teve um lanche pago por um grupo de torcedores. Ele agradeceu o carinho da torcida e ressaltou a sua alegria com o apoio que o Furacão recebeu das arquibancadas. Leia a matéria completa com um clique aqui.

Outro que pôde conversar com Pablo foi o jornalista Fernando Freire, do site GloboEsporte.com. A pauta abordou assuntos como a artilharia da Copa Sul-Americana, passagem pela Europa e planos do jogador para o futuro. Confira o bate-papo completo com um clique aqui.

Para fechar a série de pautas, Pablo concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Thiago Rocha, para o site oficial da Copa Libertadores. Na oportunidade, o jogador valorizou a preparação do São Paulo para a estreia no torneio e comentou sobre a sua chegada ao Tricolor. Ele ainda ressaltou a expectativa da sua família para o nascimento de Enrico, seu primeiro filho. Clique aqui para conferir a entrevista completa.