Notícias

Artilheiro do São Paulo na temporada, Pablo vira pauta e tem espaço na mídia em entrevistas

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Foto: Reprodução

Pablo teve espaço na mídia recentemente. Artilheiro do São Paulo na temporada, com seis gols, o atacante concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

O jogador participou do programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta. Na oportunidade, Pablo celebrou o bom momento pelo São Paulo e revelou as suas expectativas para a sequência do ano.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Pablo no programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta

Pablo reitera profissionalismo do São Paulo contra o Guarani e exalta Diniz – Vídeos – Gazeta Esportiva.com

Pronto pra uma maratona? A nova página de vídeos do Gazeta Esportiva tem gols, melhores momentos, bastidores e tudo que é destaque no mundo do esportes!

O jornalista Cleber Machado também pôde conversar com o atacante. Pablo foi um dos convidados do podcast Hoje Sim, do GloboEsporte.com, que é apresentado pelo profissional. Na pauta, assuntos como a paralisação do futebol brasileiro e retorno do Campeonato Paulista.

No player abaixo você ouve a entrevista de Pablo no podcast Hoje Sim, do GloboEsporte.com (a partir do minuto 02:15)

Hoje Sim – Hoje Sim #62 – Medo, ansiedade e preparação. É hora do futebol paulista voltar? (Com Pablo, Gabriel e Vitor Hugo)

No episódio, Cleber Machado recebe três jogadores de clubes paulistas para falar sobre a provável volta do futebol em São Paulo a partir de julho.

Em entrevista exclusiva ao repórter Tomás Rosolino, do site Goal Brasil, Pablo fez um balanço do seu início de temporada pelo São Paulo. Além disso, detalhou a sua rotina de treinos durante a quarentena. Clique aqui para ler a matéria completa.