Notícias

Artilheiro do São Bento no Paulistão, Diego Tavares chega ao Figueirense e vive expectativa por estreia

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Foto: Divulgação | Figueirense FC

O atacante Diego Tavares está de casa nova. O jogador, que foi o artilheiro do São Bento no Paulistão, foi oficialmente confirmado como novo reforço do Figueirense.

Experiente, com 29 anos de idade, o atleta vai atuar pela terceira vez na carreira no estado de Santa Catarina. “Muito feliz e motivado com essa oportunidade. O Figueirense é um time grande e espero ajudar nessa temporada tão importante dos 100 anos do clube. Sei que o desafio é grande e estou preparado para fazer o meu melhor aqui e ajudar com os objetivos”, destacou Diego, que terminou o Campeonato Paulista com quatro gols marcados.

Treinando normalmente nos últimos dias com os companheiros, o jogador vive a expectativa de fazer a sua estreia pelo Figueirense amanhã (29), na abertura da Série C do Brasileirão. “Eu já vinha participando dos treinos normalmente com o grupo e me sinto pronto para jogar. Se o professor Jorginho optar por mim, estarei preparado. Acredito que teremos um campeonato muito disputado e começar com um bom resultado fora de casa é muito importante para ganhar confiança e tranquilidade para trabalhar. Joguei contra o Novorizontino no Paulistão e sei que eles tem uma equipe forte, que se conhece bem. Precisamos ter atenção os 90 minutos”, concluiu o jogador que, no confronto com o clube paulista, marcou o gol do São Bento.

Novorizontino e Figueirense se enfrentam às 16h, em São Paulo.